sexta-feira, 7 de maio de 2010

Post de 12 de janeiro de 2009 (segunda-feira)

Na rua, na chuva, na fazenda...


Sabe, eu adoro ficar observando as pessoas... em qualquer lugar, na rua, na chuva, na fazenda, ou numa casinha de sapé :B
Acho tão interessante e engraçado ao mesmo tempo!
Em qualquer lugar que chego, fico viajando no comportamento dos outros, fico intrigada... às vezes eu até me desligo completamente, como uma crise epilética (não daquelas em que a pessoa cai no chão e se contorce toda, mas uma em que a pessoa fica estática, como se não estivesse presente, como se estivesse viajando mesmo, é o terceiro tipo de epilepsia, chamada de
ausência) ou uma ausência causada por cisticercose (popularmente e errôniamente chamada de "solitária na cabeça").
E o que eu fico imaginando?
Essa é a parte em que eu começo a filosofar...
Ao reparar no comportamento de tanta gente, fico pensando como somos egoístas. Não conseguimos imaginar que outras tantas pessoas que nem conhecemos têm uma vida que pode ser completamente diferente da nossa, costumes e hábitos diferentes... fico imaginando como existem tantas outras vidas, tantos outros círculos sociais que não são os meus! Muitas vezes nos esquecemos de que há muito mais além do que conhecemos...
Mas filosofias baratas à parte... além disso, eu também fico inventando historinhas para cada pessoa que observo [xD] e fico rindo sozinha feito uma autista! E ainda fico imaginando e me perguntando o que tais pessoas estão fazendo, ou acabaram de fazer, ou vão fazer...

#toloka

Nenhum comentário:

Postar um comentário