sexta-feira, 7 de maio de 2010

Post de 6 de novembro de 2008 (quinta-feira)

[minha época na PUC]


Encontros no DA


Às vezes eu me pergunto: o que eu estou fazendo aqui?


Existem aulas que, para mim, que não fazem sentido algum!

No DA estava mais interessante, mesmo sendo obrigada a assistir a Ace Ventura e ao filme do 50 Cent (HAHAHA). Bom, pelo menos lá no DA ficam uns caras BEM interessantes, mesmo a maioria deles sendo seres de olhos meio vermelhos (E eles não são vampiros, nem nada do tipo, eu acho...) e gostem de fumar uma erva. Mesmo assim, eu me sinto à vontade lá ^^

Agora começo a analisar o ambiente daquele DA: pessoas deitadas em um colchão e outras num sofá (bastante confortável, devo acrescentar!), assistindo à TV a cabo; mais pessoas jogando sinuca, na mesa de sinuca que fica bem no meio da sala; e 4 ou 5 computadores ocupando toda uma parede, nos quais pode-se acessar à internet (só não se poder entrar no blog, não sei por quê!) e imprimir coisas (desde que não sejam coloridas); Tudo isso junto numa pequena sala que obriga todos a ficarem próximos, não há segredos no DA de comunicação da PUC (vai nessa!).

Rhay me chamando pra ir ao jogo do Galo X Vasco no Mineirão com ela e uma galera (tudo combinado... no DA). Agora, olha a minha cara de truta da Galoucura ¬¬
Eu sou CRUZEIRENSE! Mas vou acabar indo só por diversão, eu não me aguento! Afinal, só pagarei R$2,50 mesmo =P

Nenhum comentário:

Postar um comentário